Fotografia de animais

Fotógrafa capta a vida de um pequeno ratinho resgatado

congresso de fotografia

Relatos da vida entre gatos e ratos são comuns e já viraram até desenho animado. Mas você já ouviu falar na história de um ratinho que ganhou um novo lar após ser resgatado de um ataque de gato? Esse é Fridolin que antes mesmo de abrir os olhos teve uma nova chance de vida graças a uma criança que o encontrou.

Fridolin e sua mãe viviam na rua, ele havia acabado de nascer quando um gato seguindo seu instinto animal caçou os dois ratinhos. No ataque sua mãe faleceu e Fridolin caiu da boca de seu predador. Nesse exato momento uma nova chance de vida foi dada a Fridolin que ganhou uma nova casa quando uma criança o encontrou. A família que resgatou o ratinho deu comida, água, um novo lar e muito amor.

A fotógrafa de vida animal Hannah Assil teve a oportunidade de captar algumas fotografias com Fridolin, foram duas sessões: uma antes do pequeno ratinho abrir os olhos e uma depois quando já estava adaptado a sua nova casa. A nova vida de Fridolin é cheia de cuidados e carinhos e uma história de amor aos animais.

Fonte: BoredPanda

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!