Fotografia de animais

A curta vida dos ratinhos de colheita do Reino Unido

Livros de fotografia

Os ratos de colheita são os menores da Europa e sua vida é prevista com uma duração de apenas 18 meses. Mas esses pequenos são além de fofos, muito divertidos. Eles vivem na vegetação subindo nas flores e entregando imagens lindas.

O fotógrafo Dean Mason resolveu registrar esses momentos e foi até uma dessas colheitas no Reino Unido, ele compartilhou algumas imagens. A carreira de Mason foi construída durante 20 anos na fotografia de vida selvagem. “Eu amo a paz e tranquilidade da natureza e ao ar livre, e eu sempre sofria de ansiedade, de modo Tendo passado 1000 horas sozinho com a natureza e minha câmera, eu sempre achei ser terapêutico e calmante” conta ao BoredPanda.

Esses animais podem ser muito rápidos e realizar movimentos acrobáticos  super divertidos. Mason conta que esses ratinhos da foto fazem parte de sua criação, ele cuida dos animais de acordo com a legislação. A vida dos bichinhos é livre e feliz, e por isso muitos fotógrafos o procuram para partilhar desses momentos.

Fonte: BoredPanda

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!