Fotografia de animais

10 fotografias surreais de animais de sangue frio

Livros de fotografia

O fotógrafo Matthijs Kuijpers viajou durante 27 anos captando imagens de animais de sangue frio mais perigosos e ameaçados de extinção. As imagens são surpreendentes e revelam uma beleza que é muitas incompreendida por conta de todo o estereótipo que esses animais vivem.


The Western blue-tongued skink

The Union Island Gecko

O grande objetivo de Kuijpers é lançar seu primeiro livro que será intitulado ‘Cold Instinct’ onde o fotógrafo reúne suas melhores fotografias. O projeto está sendo lançado por uma campanha de crowdfunding e pode receber a ajuda de todos que estiverem dispostos a tornar seu livro realidade.


Chondrodactylus Angulifer

As fotografias de Kuijpers nos mostram um mundo peculiar. São fotografias de espécies que vivem na Terra há milhões de anos e se adaptaram a inúmeras transformações. Além disso esses animais são os moradores de fendas e lugares inacreditáveis, fazendo parte da história do nosso Planeta Terra.


Eublepharis Macularius

Antonia Graminea

Crotaphytus Collaris

Phyllobates Terribilis

Naja Legionis

Pantherophis Guttata

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!