Fotografia com celular Mobile

Gigante de smartphones dá alfinetada em câmeras do novo iPhone 11

Livro de fotografia

Horas depois do lançamento dos novos smartphones da Apple, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o iPhone Max, a gigante chinesa Huawei aproveitou para dar uma cutucada na concorrente em seu perfil oficial no Twitter: “Muitos podem até tentar ter as melhores fotos, mas câmera quádrupla com lentes Leica no smartphone é com o #HuaweiP30Pro.”

Por trás do comentário “indireto” está uma grande disputa comercial em todo o mundo pelo domínio da qualidade de fotos em celulares. A Huawei como citado no Twitter tem uma parceria com a Leica, marca consagrada de câmeras fotográficas, e que se uniu a gigante chinesa colocando em seu modelo P30Pro nada menos que quatro câmeras.

A disputa acirrada entre as marcas é justificada pelo crescimento vertiginoso da Huawei em todo o mundo. Em maio deste ano a Huawei ultrapassou a Apple e se tornou segunda maior vendedora de smartphones no mundo ficando atrás apenas da Samsung.

Até então pouco conhecida no Brasil, a Huawei chegou ao Brasil no início desde ano com força e com vontade de conquistar o mercado brasileira como fez nos Estados Unidos, Europa e Ásia. E você, prefere fotografar com Apple ou Huawei? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Da Redação

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário