Casal sobe monte de 3 mil metros para ensaio pré-wedding

O fotógrafo Rodrigo Tomzhinsky, que teve a ideia maluca de subir o Monte Roraima para fazer as fotos pré-casamento, esperava um não como resposta. O resultado da aventura se resumiu em belas fotos e experiência sublime para todos. O ensaio teve co-autoria de Tomzhinsky e Thaís Tabosa.

Depois de três dias de caminhada, o casal brasileiro Natacha Picanço e Lawrencio Talio, ambos com 27 anos, finalmente puderam pousar para seu ensaio de pré-wedding. Os noivos escolheram o imponente Monte Roraima, na tríplice fronteira Venezuela, Brasil e Guiana, como cenário para eternizar o momento a dois antes do casamento.

O casal no alto do Monte Roraima.
O casal no alto do Monte Roraima. | Foto: Rodrigo Tomzhinsky e Thaís Tabosa

A ideia partiu do fotógrafo Rodrigo Tomzhinsky, que fez os cliques do casal em co-autoria com Thaís Tabosa, no Monte Roraima. A noiva explica que queria fugir do tradicional, mas inicialmente teve medo da ideia de Tomzhinsky. “Demorei uma semana para aceitar”, ela conta. O fotógrafo, que esperava um não como resposta, pode fazer imagens únicas em um local de natureza pura, tudo isso graças à coragem dos noivos.

A noiva trocou o salto pela bota de escalada.
A noiva trocou o salto pela bota de escalada. | Foto: Rodrigo Tomzhinsky e Thaís Tabosa

A beleza não ficou apenas das fotos em uma paisagem tão impar. A experiência de subir o Monte Roraima também serviu para fortalecer a relação do casal. “Todo mundo ficou muito sensível devido à subida que exige muito. Foi uma experiência que nos uniu muito como casal, e como seres humanos. Nos ensinou a sermos solidários um com o outro na hora das dificuldades”, conta Natacha.

O buquê foi um dos poucos itens levados para as fotos no Monte Roraima.
O buquê foi um dos poucos itens levados para as fotos no Monte Roraima. | Foto: Rodrigo Tomzhinsky e Thaís Tabosa

FONTE: G1

paparazzo

Artigos relacionados

2 Comentários