Fotografia Analógica

Lomography lança filme 35mm recortado de filmes cinematográficos alemães

congresso de fotografia

A Lomography está lançando um filme 35mm ideal para os entusiastas da fotografia cinematográfica. Inspirado no novo cinema alemão que atravessou Berlim na década de 1960, o Berlin Kino Film é extraído de um rolo de filme cinematográfico produzido por uma lendária empresa alemã.

O filme tem uma sensibilidade ISO 400, mas a Lomography afirma que ele pode ser puxad0 para ISO 800, 1.600 ou 3.200 enquanto ainda mantém uma faixa tonal sólida com grão mínimo. O Berlin Kino pode ser revelado em laboratórios profissionais ou em casa usando reveladores padrão.

O filme está disponível para encomenda através da loja online, em pacotes com 5 rolos por US$ 44,50 – ou seja, US$ 8,90 cada rolo de 36 poses. A previsão de envio é para dezembro de 2018. Veja abaixo algumas imagens de amostra feitas usando o Lomography Black & White 400 35mm Berlin Kino Film:

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!