Fotografia Analógica

Kodak traz de volta o filme T-MAX P3200 para situações com pouca luz

Kodak Alaris anunciou que está trazendo de volta o filme T-MAX P3200, um filme negativo pancromático preto e branco multi-velocidade. Enquanto a sensibilidade nominal do filme é ISO 800, o “P” significa que ele foi projetado para ser processado para EI 3200 ou superior. Esse filme é ideal para fotografia em situações com pouca luz onde não é possível usar o flash.

“A fotografia de quarto escuro está fazendo seu retorno, e as vendas de filmes P&B estão claramente em uma trajetória positiva. Dadas estas tendências de mercado muito encorajadoras, acreditamos que o P3200 TMZ será uma excelente adição à nossa programação”, disse Dennis Olbrich, presidente da Imaging – Paper, Photo Chemicals and Film, divisão da empresa Kodak Alaris.

A Kodak Alaris planeja oferecer o filme T-MAX P3200 no formato 135-36x. Os embarques para distribuidores e distribuidores começarão em março nos Estados Unidos, com outras regiões ao redor do mundo seguindo pouco depois. Para saber mais, acesse: www.kodakalaris.com/go/profilms.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!