Fotografia Analógica

Fotógrafo transforma container em uma câmera “Polaroid gigante”

A criatividade dos fotógrafos na hora de fazer uma foto não tem fim! Mas agora muitos fotógrafos também estão desenvolvendo projetos criativos na área de marketing do seu negócio e reposicionando sua marca no mercado. O fotógrafo inglês Brendan Barry, por exemplo, transformou um container em uma imensa câmera Polaroid com personalização por dentro e fora. Assim, ele criou uma das maiores e mais incomuns câmeras do mundo, a Container Camera. Barry usou a enorme câmera para tirar fotos da comunidade local, realizar oficinas e ensinar pessoas sobre fotografia de uma maneira atraente e divertida.

O próprio Barry chamou a câmera de contêiner de “a maior, mais lenta e impraticável câmera Polaroid do mundo”. E a descrição não está longe. Mas ele deixou de fora “fascinantes” e vários outros adjetivos mais positivos. Tudo isso é acessível a cadeiras de rodas, totalmente ventilado, alimentado por energia solar e capaz de receber grandes grupos de todas as idades e habilidades. Veja abaixo mais algumas fotos do projeto e no final do post um vídeo mostrando a Container Camera.

Para saber mais sobre a Container Camera ou qualquer outro projeto de Brendan Barry, acesse o site dele ou siga-o no Instagram .