Tendência

Fotógrafa revela três sinais de que o casamento que está fotografando não vai durar muito

A fotógrafa de casamento Shayla Herrington criou uma grande polêmica nas redes sociais ao revelar três coisas que os fotógrafos veem em casamentos e que indicam que a união do casal de noivos não vai durar muito tempo após a cerimônia.

Shayla gravou um vídeo de 1 minuto no seu perfil no TikTok e explicou: “Uma vez eu estava fotografando com outro fotógrafo de casamento, que tem experiência de quase 15 anos nesse tipo de fotografia, e ele me disse que sempre sabia se um casal ia durar ou não, com base em três coisas”, disse a fotógrafa no vídeo. Aqui estão os três sinais de que um casamento não vai durar segundo a teoria compartilhada pela fotógrafa:

1. Posando para muitas fotos sem o outro cônjuge

Fotógrafa revela três sinais de que o casamento que está fotografando não vai durar muito
Foto: Pexels

“O primeiro indicador é que um dos cônjuges tirar mais de três fotos de família sem o outro cônjuge”, diz Shayla. “O noivo ou a noiva podem ficar um pouco sozinho e tirar uma ou duas fotos com sua mãe e seu pai, mas tirar várias fotos com familiares sem o outro cônjuge parece um pouco suspeito.”

# 2. Silêncio das madrinhas e padrinhos de um dos cônjuges

Foto: Pexels

“O segundo indicador são as madrinhas e os padrinhos do noivo, por exemplo, evitarem falar com a noiva quando estiverem se arrumando ou fazendo brindes”, diz a fotógrafa. “Isso é tipicamente porque eles não gostam dela.”

# 3. O casal não passar muito tempo juntos na recepção e festa

Fotógrafa revela três sinais de que o casamento que está fotografando não vai durar muito
Foto: Pexels

“O último indicador é que um dos cônjuges vai passar mais tempo com amigos ou familiares na recepção, em vez de seu cônjuge”, diz a fotógrafa.

O vídeo de Shayla já foi visto por mais de 170.000 pessoas e recebeu centenas de comentários. E a maioria parece concordar que esses três sinais indicam que o novo casamento realmente vai terminar em um divórcio. “Os comentários são esmagadoramente de acordo com essa teoria desses três sinais. Até outros colegas fotógrafos comentaram e disseram também que concordam 100 por cento com cada sinal.” disse a fotógrafa ao jornal Newsweek.

“Sim. Meu ex-marido não passou um tempo comigo no casamento e seus padrinhos nem me disseram oi ”, afirma um dos comentários concordando com o post da fotógrafa. “Ouvi outro fotógrafo dizer que se um cônjuge esmaga bolo na cara do outro, é uma boa indicação de que não vai durar porque está enraizado na humilhação”, escreveu outra pessoa num comentário.

E você, concorda com a teoria desses fotógrafos de casamento ou acha que esses três sinais não são tão conclusivos para apontar o fim do relacionamento do casal? Deixe sua opinião nos comentários.

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há quase 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos os salários de nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente. Os links para compartilhamento estão no começo e fim deste post.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.