Criatividade

Fotógrafa ganha 4,5 milhões de seguidores tirando fotos que impressionam pela criatividade

Foto: Sheidlina

A fotógrafa russa Ellen Sheidlin, de 25 anos, conhecida como Sheidlina, ganhou 4,5 milhões de seguidores no seu Instagram ao postar uma série de fotos com composições absolutamente impressionantes pela criatividade, originalidade, ousadia e abordagens de temas sociais relevantes.

“Eu descobri a internet quando tinha apenas treze anos, enquanto estava na casa de meu amigo. Naquela época, eu nem achava que isso mudaria minha vida. Então, quando eu era um adolescente solitário e com muitas inseguranças, criei um conta em uma rede social russa Vkontakte, onde pude realizar meu potencial em desenho e fotografia.Então, minhas inseguranças desapareceram e encontrei mais de um milhão de amigos! Sou grato à minha vida por ter nascido nesta era da internet É a melhor invenção da humanidade” disse Sheidlina à revista KALTBLUT

Foto: Sheidlina

Em vez de seguir as tendências das mídias sociais, Sheidlin criou seu próprio mundo surreal graças ao qual se tornou um fenômeno da Internet em uma idade tão jovem. Ela experimenta diferentes técnicas de fotografia e edição combinadas com roupas e maquiagens para criar imagens de outro mundo que são estranhas, mas esteticamente atraentes ao mesmo tempo. Ela é corajosa o suficiente para ser diferente de milhões de pessoas no Instagram e essa excentricidade é um dos principais fatores de seu sucesso.

Com as imagens surreais, ela usa sua influência para expressar sua opinião sobre temas socialmente importantes, como saúde mental, crítica de mídia social, cultura milenar e papéis de gênero ou para aumentar a conscientização sobre questões globais, como a pandemia de COVID-19 ou incêndios florestais. Veja abaixo e aprecie algumas fotos de Sheidlina.

Foto: Sheidlina
Foto: Sheidlina
Foto: Sheidlina
Foto: Sheidlina
Foto: Sheidlina

Fonte: Bored Panda