Fotógrafa faz ensaio “newborn” de filho adotivo que não tinha fotos de bebê

O que você faz quando seu filho adotivo não tem fotos de bebê? Se você for a fotógrafa americana Kelli Higgins, simplesmente faz um ensaio newborn com o garoto na idade atual. A ideia inusitada mostra a delicadeza do ato de adoção.

Kelli compartilhou no Facebook apenas essa montagem de 3 fotos, mas nesse breve registro já podemos sentir a felicidade do filho da fotografa, Latrell Higgins, de ser acolhido verdadeiramente em uma família que o ama. Em 2013, quando as fotos foram feitas, Latrell tinha 13 anos.

Todos os irmãos da família Higgins reunidos | Foto: Divulgação

Higgins e o marido adotaram Latrell e sua irmã Chanya em 2011 (então com 10 e 5 anos, respectivamente). A família já tinha cinco filhos biológicos, com um sexto a caminho, mas Higgins sentia que tinha mais amor para dar, especialmente para essas crianças que teriam mais dificuldade de encontrar uma casa, porque eles eram mais velhos.

Latrell e a mãe Kelli

“Essas crianças, uma vez que passam uma certa idade, não encontram casas”, disse Higgins ao TODAY.com. E como rolou essa história de “newborn”? A família estava sentada à mesa de jantar quando Higgins, que é fotógrafa profissional, mencionou que estava se preparando para uma sessão de fotos de bebê. Latrell mencionou que desejava ter fotos do bebê de si mesmo.

Mas você pode acabar achando cômico um garoto grande em um newborn. Bom, você não é o único. A própria família caiu na gargalhada quando a filha de 12 anos veio com a resolução para o problema da falta de fotos: “por que não fazer um ensaio newborn com nosso irmão?”.

Os irmãos reunidos no Natal

“Eu pensei que era engraçado e que seria uma boa ideia”, disse Latrell. Higgins e Latrell foram para seu estúdio no dia seguinte, e riram muito o tempo todo, ela lembra. Depois das fotos, muitos pais procuraram a fotógrafa dizendo que eles estavam pensando em adotar um bebê, mas depois de ver as fotos mudaram de ideia, querendo uma criança mais velha.

FONTE: TODAY, RPA

Sair da versão mobile