Tendência

Fotógrafa exclui fotos de casamento após ser proibida pelo noivo de comer e beber água

Com certeza você já ouviu histórias de fotógrafos que perderam as fotos de um casamento por causa de uma falha nos cartões de memória ou um “pau” no HD. Infelizmente, isso acontece! Mas é provável que você nunca tenha ouvido falar que um fotógrafo apagou intencionalmente todas as fotos de um casamento. Mas isso acaba de acontecer.

Segundo, uma postagem no fórum “Am I The A ** hole” do Reddit, uma mulher relatou que tinha sido convidada para a festa de casamento de um amigo. Mas posteriormente esse amigo perguntou se ao invés de ser apenas uma convidada ela não gostaria de fotografar o casamento.

“Eu disse pra ele que fotografia de casamento não era o meu forte, mas ele me convenceu dizendo que não ligava se todas as fotos não ficassem perfeitas. Eles estavam com um orçamento apertado, então eu concordei em ajudar, afinal eram meus amigos, e aceitei fotografar por apenas US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas de trabalho”, disse a fotógrafa.

Fotógrafa exclui fotos de casamento na frente do noivo após ser proibida de comer e beber água

No dia do casamento, o trabalho começou bem cedo, às 11 horas da manhã. Ela fotografou todo o making-of da noiva, a cerimônia e estava tudo indo bem nas fotos da recepção e festa dos noivos. Por volta das 17 horas a comida começou a ser servida para noivos e convidados e, estando de pé desde as 11 horas da manhã, a fotógrafa também precisava de uma pequena pausa para comer e se hidratar. Porém, para sua surpresa, o noivo, que era seu amigo, simplesmente não permitiu.

“Disse ao noivo que precisava de uma folga de 20 minutos para comer e beber alguma coisa. Não tem open bar, nem nada, então não consigo nem pegar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo”, disse ela ao noivo. Diante do pedido justo da fotógrafa, o noivo simplesmente ignorou seu cansaço e disse que ela não podia parar ou, se parasse, podia ir embora e não ia receber pelo trabalho.

Fotógrafa exclui fotos de casamento na frente do noivo após ser proibida de comer e beber água

Sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, a fotógrafa ainda tentou confirmar se era isso mesmo que o noivo tinha dito: “perguntei se ele tinha certeza de que eu não podia parar para comer e me hidratar por 20 minutos e ele novamente disse que não”. Ou ela continuava fotografando ou podia ir embora sem receber pelo trabalho.

Diante disso, cansada, irritada com a circunstância, com fome, com sede e enfrentando um calor de quase 40 graus no ambiente da recepção, que não tinha nenhum ar-condicionado, a fotógrafa tomou uma atitude chocante. “Apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dele e saí dizendo que não era mais a sua fotógrafa”, contou a mulher.

Apesar da atitude drástica, depois que ela compartilhou a história no Reddit, a grande maioria das pessoas apoiou sua reação. Ela recebeu nada menos que 18.000 votos positivos e 2.300 comentários. “Por esse preço, eu nem consideraria isso um trabalho, era mais um favor”, disse um membro do fórum

“Infelizmente, quem paga menos costuma ser quem mais quer. Quando fotografei casamentos, fui literalmente forçada a sentar e comer / beber pelos meus noivos, não apenas porque estava no meu contrato, mas porque eles me respeitavam como ser humano. Lamento que você tenha passado por isso com seu amigo/noivo”, disse outro comentário.

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há quase 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente. Os links para compartilhamento estão no começo e fim deste post.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *