Fotógrafa adota cachorro, que tem medo de andar e faz série de imagens

Há 4 anos a fotógrafa holandesa Rosanne Van Zanten viu uma postagem sobre a doação de um filhote de cachorro no seu Facebook. O bichinho estava num abrigo de animais, preso numa gaiola a céu aberto, na Romênia, onde estava fazendo um inverno muito rigoroso com -20 graus Celsius, nevando. Mesmo já tendo um cachorro em casa, o coração de Rosanne falou mais alto e ela adotou o filhote (veja imagem no final da matéria).

“Quando a adotei  prometi que ela teria a melhor vida, cheia de aventuras gloriosas nas praias e nas florestas. Mas ela era muito traumatizada… Costumava se recusar a andar e sempre se deitava sobre coisas macias, camas, sofás ou se embrulhar num cobertor”, escreveu Rosanne num artigo.

A cachorrinha só se sente segura dentro de casa ou quando Rosanne carrega ela no colo. Então, nas suas viagens, passeios ou caminhadas, a fotógrafa sempre leva no colo sua amiguinha de quatro patas. “Começamos a fotografar esses momentos e tornou-se uma série muito bacana. Você consegue ver como ela se sente relaxada e me usa como uma torre de vigia para observar tudo a sua volta”.

Fotografias contam histórias e mudam o mundo❤ Veja abaixo alguns dos momentos lindos das duas companheiras.

“Primeiro dia em casa”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *