A foto de seis bailarinas do teatro Bolshoi, um dos mais importante do mundo, amontoadas em frente a um pequeno celular para assistir a partida da Copa do Mundo, entre Rússia e Espanha, viralizou e ganhou o mundo essa semana.
As bailarinas estavam a poucos instantes de entrar no palco e não queriam perder nenhum segundo do jogo, então o jeito foi improvisar e assistir a disputa pelo celular. A autora da foto é a bailarina brasileira Bruna Gaglianone.
“Foi antes de entrar no palco. Ali já estávamos para entrar em cena, então ficamos acompanhando pelo celular! A vitória só soubemos entre uma entrada e outra no palco!”, disse Bruna ao UOL Esporte.
Bruna Gaglianone é a única brasileira entra as meninas russas neste espetáculo do Bolshoi. Ela confessou que foi difícil se concentrar na apresentação. “Estávamos todas apreensivas e curiosas para saber o que estava acontecendo e, entre uma entrada e outra, corríamos para o celular.”
No mais famoso estilo “haja coração”, a Rússia eliminou a Espanha nos pênaltis e as bailarinas precisaram conter os gritos de euforia na coxia. “Comemoramos com mímica e fizemos sinais para avisarmos as meninas que estavam no palco e dai foram só sorrisos”.