Tendência

Facebook e Ray-Ban lançam óculos Ray-Ban Stories com câmeras de 5 MP

O Facebook e a Ray-Ban firmaram uma parceria para lançar um óculos inteligentes com câmeras integradas de 5 megapixels. Chamados de óculos Ray-Ban Stories, o produto é o primeiro produzido em conjunto entre as duas empresas. Ray-Ban Stories estará disponível em 20 combinações diferentes nos estilos clássicos da Ray-Ban e cinco cores com uma variedade de lentes incluindo transparente, sol, transição e prescrição.

O Ray-Ban Stories apresenta câmeras duplas de 5 megapixels integradas que são projetadas para permitir que o usuário capture os momentos do dia-a-dia conforme eles acontecem a partir de uma perspectiva de primeira pessoa. Veja abaixo o vídeo de lançamento:

“Você pode gravar facilmente o mundo como você o vê, tirando fotos e vídeos de até 30 segundos usando o botão de captura ou com comandos de viva-voz”, diz o Facebook.

Luzes de LED na parte frontal dos óculos acendem quando os óculos estão gravando para que as pessoas ao redor do usuário saibam que eles estão sendo registrados pela câmera. 

Ray-ban Stories: Facebook e Ray-Ban lançam óculos com câmeras de 5 MP
O Ray-Ban Stories é um óculos com câmeras de 5 MP

Os óculos também possuem alto-falantes abertos e três microfones para oferecer o que o Facebook chama de “transmissão de voz e som mais rica” para uso em gravação de vídeo ou chamadas telefônicas. Os óculos usam tecnologia de formação de feixe e supressão de ruído de fundo, bem como para dar às chamadas uma experiência que o Facebook diz ser semelhante a fones de ouvido ou fones de ouvido dedicados.

Ray-ban Stories: Facebook e Ray-Ban lançam óculos com câmeras de 5 MP

Depois de fazer as fotos ou gravar os vídeos, você pode emparelhar o O Ray-Ban Stories a um aplicativo para iOS e Android para compartilhar as imagens com amigos no WhatsApp, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Snapchat. Fotos e vídeos feitos pelo Ray-Ban Stories também podem ser adicionados ao rolo da câmera de um telefone ou smartphone. Veja abaixo um vídeo que mostra a experiência de filmar com o Ray-ban Stories:

O preço inicial do Ray-Ban Stories está a partir de US$ 299 na loja online Ray-Ban para todo o mundo ou em lojas físicas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Itália e Reino Unido.

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há quase 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas, webdesigners e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente. Os links para compartilhamento estão no começo e fim deste post.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *