Exposição

Fotógrafo catarinense realiza exposição sobre a Rússia contemporânea

Livro de fotografia

Durante 36 dias o fotojornalista Diorgenes Pandini teve o privilégio de cobrir a Copa do Mundo pela NSC Comunicação, e como um bom fotógrafo não pode deixar de registrar a vida ao seu redor. Caminhando pelas ruas Pandini encontrou cenas merecedores de seus cliques extraordinários.

A cultura de um país como a Rússia despertaram a curiosidade do fotógrafo que voltou ao Brasil com uma série de imagens merecedoras de uma exposição individual. Na quinta-feira dia 25 de julho você pode conferir de perto todos os cliques realizados por Pandini. A exposição intitulada РОССИЯRussia acontece na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis.

Essa é a primeira mostra individual do fotógrafo e conta com a curadoria de Lucila Horn. Ao todo são 20 fotografias que compõem a série РОССИЯRussia onde você pode prestigiar os registros delicados realizados por Pandini, assim como todos os seus trabalhos. A exposição pode ser visitada até o dia 23 de agosto, de terça a sábado. O fotógrafo natural de Itajaí/SC carrega em seu currículo oito anos de experiência e inúmeras pautas como a queda do avião da Chapecoense em Medellín, na Colômbia. 

Serviço: РОССИЯRussia, de Diorgenes Pandini

Data: 25 de julho de 2019 – quinta-feira

Horário: 19h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3224-8846

Entrada gratuita

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário