Exposição

Exposição em São Paulo reúne obras de grandes nomes da fotografia

Foto: Luciano Candisani
Livros de fotografia

As obras de grandes nomes da fotografia entram em exposição no Museu da Imagem e do Som de São Paulo a partir do dia 31 de agosto. O espaço dedicado é uma iniciativa do MIS que procura trabalhar mostras fotográficas de artistas nacionais e internacionais, o projeto foi intitulado FOTO MIS e conta com entrada gratuita.

Foto: Pierre Verger

As primeiras fotografias expostas em um museu de arte no Brasil estarão em exposição, trata-se do ensaio “Estudos fotográficos: 70 anos de memória” de Thomas Farkas. O projeto “Todos iguais, todos diferentes?” do renomado fotógrafo francês Pierre Verger faz parte da exposição, e trata-se de retratos captados nas décadas de 1930 e 1970.

Foto: Pierre Verger

Nomes como João Farkas e Luciano Candisani também fazem parte do FOTO MIS 2019. As exposições seguem livres até o dia 13 de outubro com horário de funcionamento a partir das 10h. Para mais informações confira o site do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Foto: João Farkas

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário