Exposição

Exposição: Björk Digital chega no MIS em São Paulo

Livros de fotografia

Björk é conhecida por sua excentricidade que vai além da música. Sua mais recente exposição Björk Digital chegou no Museu da Imagem e do Som em São Paulo para uma temporada de muita lisergia. A exibição já passou por Tóquio, Barcelona, Cidade do México, Moscou, Montreal, Sidney, Londres e Los Angeles.

A islandesa tem em suas últimas criações uma pegada mais digital o que fez dessa exposição algo único. Misturando música, vídeo e realidade virtual Björk criou seu mundo próprio de forma que pessoas “normais” pudessem acessá-lo. A exposição fica até o dia 18 de agosto, ocupando dois andares do MIS e está dividida em seis áreas compostas.

A primeira parte da exposição conta com seis faixas do álbum Vulnicura de 2015, que com o uso da realidade virtual transformam toda a percepção do que pode se sentir pelas suas músicas. O segundo andar está dividido em Biophilia e Cinema, com uma área educativa baseada no álbum Biophilia de 2011, e em sequência uma sala com os clipes da carreira da artista incluindo o mais recente Tabula Rasa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do MIS ou diretamente na bilheteria, sendo R$15 a meia-entrada e R$30 a inteira. Apenas maiores de 14 anos podem visitar a exposição. O museu está aberto de terça a domingo, com horários especiais em feriados e no final de semana.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!