Fotografia de natureza

Expedição Santuário das Aves é opção fotográfica durante o carnaval

Foto: Zé Paiva

Imagine uma lagoa de 35 quilômetros de extensão com suas águas rasas povoadas por camarões, linguados, tainhas e siris onde milhares de aves vem se alimentar. Esta é uma das atrações do Parque Nacional da Lagoa do Peixe, onde será realizada a Expedição Fotográfica Santuário das Aves com o fotógrafo Zé Paiva, dos dias 25/02 até 01/03 (carnaval), em Tavares/RS.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

Além disso, a Expedição irá conhecer as praias da Lagoa dos Patos, faróis antigos e uma colônia de leões-­marinhos em São José do Norte. Para quem quer um carnaval em meio a natureza, essa é um ótima opção. As inscrições vão até 06/01/2017, com vagas limitadas e devem ser feitas com Renata (Brazil Trails) através dos telefones (48) 3232-5747 ou (48) 99127-4558 (whatsapp), ou e-mail info@braziltrails.com.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

No pacote da expedição está inclusa orientação fotográfica de Zé Paiva, hospedagem em quarto duplo com café da manhã no Hotel Parque da Lagoa, transporte para todos os tours em veículo 4×4, guia especializado, 7 refeições (4 jantas e 3 almoços) e o livro “Expedição Natureza Tocantins”, autografado por Zé Paiva. Mais informações no site do fotógrafo.

O fotógrafo Zé Paiva
O fotógrafo Zé Paiva

Zé Paiva trocou a Engenharia pela fotografia em 1984. Desde então viaja pelos quatro cantos do mundo criando imagens. É pós-graduado em fotografia pela Univali e já ensinou fotografia na ESPM, UDESC e Furb. É autor dos livros “Expedição Natureza Santa Catarina”, “Natureza Gaúcha” e “Natureza Tocantins”. Suas fotos foram selecionadas para a coleção Pirelli MASP em 2009 e em 2012 recebeu o Prêmio FUNARTE Marc Ferrez.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva