Eventos

Em SP: Fotoclube lança revista independente de fotografia autoral

Foto: Camila Vech
congresso de fotografia

Neste sábado (15), o fotoclube Bulb f/22 lança a segunda edição da sua revista autoral com evento aberto ao público. Os materiais apresentados são resultado das atividades fotográficas ao longo do ano. Para os aficionados pela fotografia, uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho de seus integrantes.

O evento acontecerá a partir das 17h, e contará com várias atrações: banda ao vivo, food truck com opção vegana, drinks, cerveja gelada além claro, de muita fotografia e a venda da revista, que apesar de estar em sua segunda edição, chega batizada como #01.

A ideia do fotoclube, que já existe há 4 anos, surgiu com o fotógrafo Rodrigo Zugaib, que tinha como objetivo impulsionar o movimento fotoclubista, tão importante para o desenvolvimento da fotografia autoral brasileira. Para ele, a revista é um “projeto que celebra a permanência. Enquanto as exposições fotográficas são desmontadas num curto período de tempo, a revista funciona como um documento permanente, é a materialização impressa cujo estímulo é o colecionismo.”

O lançamento da segunda edição da Revista 22 acontece no dia 15 de dezembro de 2018, de 17h e 22h, na Rua Teçaindá, 95 (ao lado do metrô Fradique Coutinho – Linha Amarela), São Paulo/SP.

Foto: Marcio Neves

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!