Eu fotografo avós com seus netos porque ninguém nunca me fotografou com os meus
Quando olho para todos os álbuns de fotos de minha família, não há uma única imagem que encontro os meus avós. Há imagens com mamãe, papai, meu irmão e até com meu cachorro e um gato de rua que adotamos, mas sério, nenhuma com meu avô e minha avó. E essas eram as duas pessoas que eu mais amava e ainda amo, mesmo depois que eles se foram.
E então eu jurei que qualquer parte do mundo que eu fosse viajar, eu fotografaria um avô ou bisavô com seu neto, pois com que freqüência realmente colocamos nossos avós no enquadramento? E não só este projeto me ajudou a reconstruir memórias da minha infância de alguma forma, mas conhecer e interagir com todos os idosos realmente me ensinou muito sobre a vida. Espero que gostem de algumas dessas imagens que compartilho abaixo.
Sobre a autora: Sujata Setia é uma fotógrafa e contadora de histórias vencedora de vários prêmios no Reino Unido. Suas imagens puxam o público para uma avalanche de narrativas coloridas. Amplamente considerado como um dos fotógrafos de mais rápido crescimento da Inglaterra, os trabalhos de Sujata ganharam vários prêmios e foram publicados internacionalmente, incluindo Forbes, The Daily Mail, Good Housekeeping Magazine e Country Living Magazine, entre outros. Você pode seguir ela no Instagram clicando neste link. * Este texto foi publicado originalmente aqui.