Este chaveiro de titânio armazena seu cartão de memória com segurança

O fotógrafo norte-americano John Kasko queria uma maneira pequena, porém segura, de levar consigo um cartão de memória, então ele criou uma case de titânio projetada especificamente para carregar um cartão de memória SD (ou vários microSD) em um chaveiro.

“Como fotógrafo, eu precisava de um estojo de cartão que pudesse levar comigo o tempo todo, que eu não esquecesse”, diz Kasko. “Projetar a case como chaveiro ou poder adicioná-lo a qualquer chaveiro foi minha resposta. Eu nunca saio sem minhas chaves.”

Cada case é produzido individualmente e acoplado a um porta-chaves feito em aço inoxidável de alta qualidade. O exterior é jateado para um acabamento texturizado suave. O sistema de fechamento usa dois imãs de neodímio para manter a caixa fechada, porém fácil de abrir.

A case pode ser adquirida através de uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter, a partir de US$ 26. Até o momento, o projeto já superou quase 3 vezes a meta inicial de US$ 2.450, com mais de 160 apoiadores. A previsão de entrega é para outubro de 2018. Assista ao vídeo de apresentação:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *