Equipamentos de fotografia Lentes

Yongnuo lança nova lente 50mm f/1.4 para câmeras full frame da Nikon

Livros de fotografia

A fabricante de lentes e acessórios Yongnuo anunciou o lançamento da nova lente YN 50mm f/1.4N E II para as câmeras full frame da Nikon (F-mount). Há pouco tempo, em junho deste ano, a marca chinesa já havia lançado a mesma lente para as câmeras da Canon (EF-mount).

A lente YN 50mm F1.4N E II para Nikon é idêntica a sua equivalente Canon em todos os aspectos, além da montagem de lente de metal. Ela possui uma abertura eletromagnética com suporte de modo de disparo completo e uma porta USB integrada para atualização de firmware.

A lente possui 9 elementos divididos em 7 grupos, com revestimento multicamadas para reduzir o brilho e o efeito fantasma, ao mesmo tempo em que permitem a entrada de mais luz. O diafragma tem 7 lâminas. O filtro frontal tem 58 mm de diâmetro e a lente pesa 577g.

A YN 50mm f/1.4N E II para Nikon F-mount está atualmente disponível através de vários vendedores no eBay por cerca de US$ 175. A lente deve chegar a outros varejistas, como Amazon e B&H, nas próximas semanas.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!