Equipamentos de fotografia Lentes

Tokina lança lente Opera 50mm f/1.4 FF para Canon e Nikon

Depois de lançar a lente FíRIN 20mm f/2.0 FE AF para câmeras mirrorless Sony, na semana passada, a Tokina anunciou o lançamento da lente Opera 50mm f/1.4 FF para câmeras DSLR full frame da Canon e da Nikon. A nova série de lentes Opera está sendo apresentada pela Tokina como uma linha “premium”.

“A série Opera foi projetada para combinar perfeitamente as câmeras DSLR de alta resolução de alta especificação, que continuam exigindo a utilização de ótica de alta qualidade.”

A Opera 50mm f/1.4 FF possui um motor AF ultra-sônico em forma de anel, vedação para proteger os componentes do pó e da umidade, um mecanismo de diafragma elétrico para a versão Nikon e um anel de foco que gira na mesma direção que a sua lente nativa Nikon e Canon. A nova lente está programada para chegar ao mercado no verão de 2018 (inverno por aqui). Não foram revelados valores.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!