Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Sony deve lançar câmera mirrorless de 50mp

Livros de fotografia

A Sony está supostamente trabalhando em uma câmera de 50 megapixels para competir contra a Canon 5DS e 5DSR. Parece que uma câmera Sony 50 megapixels está em desenvolvimento (fabricada pela Sony) e até mesmo o nome ainda não está claro, sendo chamada atualmente de Sony A9 full frame e mirrorless. A expectativa é que ela não se torne oficial tão cedo, talvez apenas no fim do ano de 2015.

Os rumores em relação à câmera 50mp da Sony A9 é que ela seria lançada em abril ou maio, mas parece que a companhia irá apresentar apenas a mirrorless Sony A7RII, que será o modelo succesor da A7R.

sony-50-megapixel-camera-rumor (1)

O modelo Sony A9 será mirrorless e full-frame, com um sensor de imagem de 50 megapixels. Uma câmera com tantos megapixels provavelmente virá para contra as DSLRs da Canon de mesmo sensor. Na verdade, de acordo com os rumores, a câmera Sony A9 50 megapixels irá “facilmente superar” a qualidade do sensor encontrado na Canon 5DS e 5DS R. Então é esperar pra ver.

FONTE: DAILY CAMERA NEWS

lightroom

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

2 comentários

Clique aqui para postar um comentário