Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Sigma planeja lançar lentes para câmeras mirrorless da Sony

A lente Sigma 50mm f/1.4 DG HSM Art para Nikon | Foto: photobyrichard.com
congresso de fotografia

Um dos aspectos que impedia fotógrafos de mudar para sistema mirrorless no passado foi a pouca quantidade de lentes. Mas isso aos poucos vem se tornando obsoleto, com as marcas como Olympus, Fujifilm e Sony atualizando constantemente seu line-up. E especialmente para esta última, agora haverá uma adição de peso: as lentes Sigma.

Conhecidas por ser uma opção de alta qualidade com preços razoáveis para Canon e Nikon, agora a Sigma anunciou que irá produzir objetivas para as mirrorless full-frame da Sony com montagem E-mount (também chamadas de FE).

O presidente da Sigma, Kazuto Yamaki.
O presidente da Sigma, Kazuto Yamaki.

O presidente da Sigma, Kazuto Yamaki, anunciou que até comprou para si mesmo uma Sony A7R II “para entender a performance e capacidade” da câmera. Para Yamaki, o futuro das câmeras full-frame mirrorless da Sony é “radiante”. A Sigma já lançou lentes da série Cine para a Sony E-mount, porém voltadas para vídeo. Os próximos lançamentos serão especialmente para fotografia.

iphoto-lente-sigma-para-sony-mirrorless-3

Fonte: SAR

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!