Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Galaxy Camera chega final do ano no Brasil

Livros de fotografia

Foto: Samsung/DivulgaçãoA Samsung planeja lançar no Brasil a sua “smartcamera” Galaxy até o final do ano. A novidade foi apresentada ao público da Mobile Unpacked, feira de tecnologia realizada em Berlim (Alemanha), no início do mês e é um híbrido entre câmera fotográfica e smartphone. O preço que o produto terá no país ainda não foi divulgado.

Foto: Samsung/DivulgaçãoA Galaxy Camera funciona com sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) e captura, edita e compartilha fotos e vídeos na internet. O equipamento possui tela touchscreen de 4,8 polegadas que exibe em alta resolução as fotos tiradas. A resolução de captura é de 16,3 megapixels, o zoom ótico é de 21 vezes e a capacidade de armazenamento, de 8 giga. O modelo também grava vídeos em full-HD (1080p) e em slow motion (720 x 480).

A câmera ainda possui ajustes manuais de captura de imagens e uma variedade de efeitos que podem ser aplicados à foto. O Instagram, assim como outras redes sociais e aplicativos de edição de imagens, pode ser instalado diretamente na câmera. Usuários de smartphones não terão dificuldades em operar a Galaxy. Só não podem esquecer um detalhe: ela não faz chamadas telefônicas, “apenas” fotografa.

Sobre o autor

Alcides Mafra

Jornalista e colaborador do iPhoto Channel (alcidesmafra@iphotochannel.com.br)

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!