Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Jogador danifica lente de 96 mil dólares

Sem querer, o jogador de rugby Collins Injera pode ter cometido um grande erro. Ele comemorava seu 200º try (algo como o gol do rugby) quando assinou com uma caneta permanente a lente de uma câmera da TV.

iPhotoChannel_lente-danificada-96-mil-dolares

Ele já havia assinado uma bola antes (veja no vídeo abaixo), mas na empolgação resolveu também rabiscar a lente que custa nada menos que US$ 96 mil. Mas não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com a ESPN, tenistas também fazem isso, porém já há uma capa protetora preparada em frente à lente.

No caso da lente assinada por Injera, apesar da gafe, não significa que toda a lente terá que ser substituída. É possível que apenas a parte frontal seja trocada. Ou poderia ser limpa com algum produto que não cause maior dano.

FONTE: ISO 500PX

newborn_banner

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Quando o sucesso chega, geralmente encontra, quem não está preparado, pronto a fazer uma besteira, como esse jogador que ao que tudo indica já tinha programado a molecagem ´porque tinha uma caneta na meia. Talvez a objetiva estivesse com um filtro e assim os garranchos do moço tenham ficado só na proteção da lente.