Equipamentos de fotografia Lentes

Canon lança novas lentes 70-200mm

A Canon acaba de anunciar o lançamento de duas novas teleobjetivas: a Canon EF 70-200mm f/4L IS II USM e a Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM. A nova geração de lentes EF 70-200mm apresenta uma variedade de atualizações, incluindo a estabilização ótica de imagem aprimorada na f/4 e a inclusão de revestimento anti-reflexo Air Sphere Coating na f/2.8.

“As novas lentes servem aos fotógrafos amadores e profissionais avançados em uma variedade de aplicações e soluções, incluindo vida selvagem, paisagens, retratos e fotografia esportiva”

Canon EF 70-200mm f/4L IS II USM

A nova Canon EF 70-200mm f/4L IS II USM apresenta inúmeras atualizações, tornando-a uma lente ideal para fotógrafos amadores avançados usando câmeras DSLR, como a EOS 6D Mark II ou EOS 80D. Mais notavelmente, a estabilização ótica de imagem foi atualizada de 3 stops para 5 stops.

O IS aprimorado permite que os fotógrafos capturem mais facilmente imagens nítidas em foco sem o uso de um tripé. A nova lente também possui três modos IS, cada um exclusivamente projetado e adequado para uma variedade de situações fotográficas. Além disso, o ruído operacional IS foi reduzido.

Pesando 780g, a nova 70-200mm f/4L é 40g mais pesada que sua antecessora. Sua construção compreende 20 elementos divididos em 15 grupos, e a inclusão do revestimento Super Spectra da Canon deve ajudar a minimizar fantasmas e reflexos. Os elementos dianteiro e traseiro ganharam revestimento de flúor.

A Canon EF 70-200mm f/4L IS II USM estará disponível no final deste mês por US$ 1.299.

Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM

A nova Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM é uma lente ideal para fotógrafos profissionais que usam as câmeras DSLR da Canon 1D e 5D. A inclusão da tecnologia Air Sphere Coating (ASC) ajuda a reduzir os fantasmas e suprime o reflexo da luz.

A lente apresenta 23 elementos divididos em 19 grupos, uma lente de fluorita e cinco lentes UD, com revestimento de flúor nos elementos dianteiro e traseiro para reduzir manchas e impressões digitais. O diafragma apresenta abertura circular de oito lâminas produzindo uma bela qualidade de bokeh.

A Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM estará disponível em agosto por US$ 2.099.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!