Que tal um trash the dress num penhasco?

Os ensaios de noivos estão se tornado – por iniciativa dos próprios noivos, diga-se – cada vez mais pitorescos. Pelo menos é o que mostram as notícias que vêm do exterior, onde vestidos de noiva têm convivido com zumbis, dinossauros e outras esquisitices. Tudo bem para os fotógrafos, que até têm se divertido com a coisa e capitalizado com a divulgação das imagens na web. Mas a graça desaparece assim que os “pombinhos” começam a sugerir coisas realmente arriscadas.

Por exemplo, o fotógrafo Long Tien ficou pendurado em uma rocha a centenas de metros do chão para realizar o desejo de um casal chinês fã de escaladas. Ele e sua equipe tiveram que subir todo o equipamento fotográfico, e mais o vestuário dos noivos, e se virar nas saliências da pedra ou em cordas para poder fotografar, num penhasco em Liuzhou, região do sul da China.

Claro que Long Tien é também adepto de escaladas, “mas não no nível dessa dupla”, admitiu ele. “Foi um pouco assustador ficar suspenso por cordas e eu nunca tinha feito nada tão difícil antes, mas as fotos ficaram boas”, disse o fotógrafo, aliviado pelo fato de o casal não ter trazido um monte de convidados para incluir na sessão: “Já foi ruim o suficiente com dois, sem precisar encaixar uma dúzia de pessoas e pedir que todos sorrissem ao mesmo tempo”, brincou.

ad_119139726

ad_119139735

ad_119139640

trash-the-dress-anderson-miranda-dvd

Artigos relacionados