Ensaios de noivos

Fotógrafo cria o próprio ensaio de casamento em 11 países diferentes

Fotos: Keow Wee Loong
Livro de fotografia

Depois que o fotógrafo malaio Keow Wee Loong e sua noiva Marta se casaram, eles embarcaram em uma aventura fotográfica diferente: Keow decidiu registrar seu próprio ensaio de casamento em 11 países ao redor do mundo.

Os países que o casal visitou durante a viagem de 3 meses incluem Noruega, Indonésia, Japão, Itália, Inglaterra, Áustria, Alemanha, Polônia, Malásia, Suécia e Dinamarca. Segundo o casal, o custo do projeto não passou de US$ 1.100.

“A parte complicada é transportar todo o equipamento pesado e vestido de casamento, e fazer a sua própria maquiagem no topo de uma montanha em temperaturas congelantes”, diz Keow.

Em cada local, Keow montou um tripé com uma Nikon D800E e uma lente Sigma 50mm f/1.4 Art, um estroboscópio portátil ONSMO X1-Pro e um controle remoto sem fio. As fotos foram editadas por Marta, que é programadora visual.

Veja a seleção de fotos do ensaio:

Foto: Keow Wee Loong
Monte Tabur, Malasia |Foto: Keow Wee Loong
Monte Fuji, Japão | Foto: Keow Wee Loong
Westminister Bridge, Londres | Foto: Keow Wee Loong
Venice, Itália | Foto: Keow Wee Loong
Copenhague, Dinamarca | Foto: Keow Wee Loong
Viena, Áustria | Foto: Keow Wee Loong

Confira mais imagens no perfil de Keow no Facebook.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário