Ensaios de casais

Casal leva cachorro para ensaio fotográfico e o resultado viraliza

Livro de fotografia

O que era para ser uma produção fotográfica tranquila acabou virando uma grande festa e o que não faltou, com certeza, foi amor. As fotos de pré-casamento do empresário Alfredo Garcia da Silva, de 32 anos, e da advogada Joyce Sabino Greffe, 26 anos, acabaram tornando-se algo hilário e inesquecível. 

O casal de Campo Grande resolveu levar seu cachorro Thor para a sessão de fotos e o resultado superou as expectativas. O fotógrafo Nicolas Carrelo contou um pouquinho da experiência ao Bored Panda. “Todo fotógrafo quer dirigir, definir as cenas, mas com Thor foi diferente, ele dirigiu, ele colocou as cenas. Foi muito divertido, nós rimos o tempo todo. Das 1.500 fotos tiradas durante a sessão, entreguei apenas 80 ao casal” conta ele.

As imagens viralizaram na internet e chegaram a mais de 60.000 compartilhamentos, alcançando mais de 6 milhões de pessoas. Com certeza teve muita gente se identificando com o acontecimento, afinal um cachorrinho de apenas 9 meses pode causar grandes emoções na vida de uma pessoa.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário