Ensaios com gestantes

Foto de antes e depois de quádruplos viraliza e faz sucesso em todo o mundo

iPhoto Editora

Hoje, é muito frequente vermos fotos de antes e depois de gestantes em redes sociais. E a foto da norte-americana Lindsay Hay poderia ser mais uma não fosse o fato dela estar grávida de quatro bebês (uma menina e três meninos). E quando ela postou no seu perfil do Instagram o seu antes e depois segurando os quatro bebês e ao lado a foto de sua impressionante barriga no final da gravidez, não deu outra, a foto viralizou em todo o mundo.

Na postagem Lindsay escreveu e comparou o período dos bebês dentro e fora de sua barriga: “Eu carreguei esses doces bebês por 30 semanas e 4 dias do lado de dentre e aqui estão eles por 30 semanas e 4 dias do lado de fora! Mãos cheias, coração cheio! Eles superaram todas as esperanças e sonhos que eu imaginara durante a gravidez e, embora o tempo esteja passando rapidamente, sei que o melhor ainda está por vir. Por trás desses bebês, há novas marcas que você não vê, mas eles também trazem novos pontos fortes que eu não tinha antes”.

Mas a história impressionante de Lindsay não se resume a foto do antes e depois. Antes dela engravidar de seus quádruplos sofreu vários abortos na tentativa de ter filhos. E quando conseguiu engravidar do múltiplos alguns médicos não ficaram muito entusiasmados com a gestação e sugeriram para que ela considerasse fazer uma redução seletiva da gravidez. Mas Lindsay se manteve firme na gravidez e teve os quatro filhos, que ao nascerem de forma prematura, com 30 semanas, precisaram apenas de um pouco de apoio respiratório e ficaram numa UTI até estarem plenamente fortes e saudáveis.

Ao analisar a foto de sua barriga, a Lindsay se impressiona: “Olhando para a foto agora, eu fico tipo ‘Meu corpinho fez isso?'”.