Empresa afirma que este é o polarizador com maior nitidez do mundo

A empresa Breakthrough Photography, uma startup sediada em São Francisco (EUA) está buscando financiamento para o que diz ser “o polarizador circular mais nítido e neutro à cores do mundo”, o X3 CPL. Este filtro polarizador é construído com vidro óptico Schott B270 da Alemanha, MRC16 e revestimentos Nanotec, um Traction Frame de bronze resistente à intempérie, e o novo filme americano CrystalVision CPL.

iphotochannel-polarizador-nitido

O revestimento nano repele a água e detritos enquanto o revestimento MRC16, do qual existem 8 camadas de cada lado, destina-se a eliminar os reflexos. O Traction Frame do X3 CPL é baseado no modelo X3 ND da Breakthrough, com CNC usinado e um acabamento em preto fosco galvanizado. A empresa afirma que o polarizador proporciona o melhor desempenho de cor neutra entre outros produtos concorrentes.

banner_paparazzo

A empresa está levantando fundos no Kickstarter, onde ele está oferecendo o X3 CPL em 12 tamanhos diferentes: 39 milímetros, 46 milímetros, 49 milímetros, 52 milímetros, 58 milímetros, 62 milímetros, 67 milímetros, 72 milímetros, 77 milímetros, 82 milímetros, 95 milímetros e 105 milímetros. Eles oferecem 25 anos de garantia.

De acordo com o DP Review, vários tamanhos já esgotaram, mas ainda é possível encontrar opções a partir de US$ 89. A entrega deve começar a partir de dezembro para o mundo todo.

banner-livro-newborn-fotografia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *