Em votação super acirrada, veja quem foi eleito o Fotógrafo do Mês / Setembro 2021

A imagem do fotógrafo Rodrigo Ferrari, da cidade de Valinhos/SP, foi eleita a Foto do Mês
Foto: Rodrigo Ferrari

Num universo de quase 10.000 votos para escolher a Fotógrafo do Mês / Setembro 2021, o vencedor foi eleito pelo público com uma diferença super apertada de apenas 10 votos. É a primeira vez na história do concurso que a diferença é tão minúscula. A votação popular movimentou os 17 fotógrafos que estavam concorrendo e também o público nas redes sociais. E o Fotógrafo do Mês, eleito pelo público, com 1.639 votos (18,60% do total) foi o fotógrafo Rodrigo Ferrari, da cidade de Valinhos/SP. Veja a foto acima. Parabéns, Rodrigo!

O fotógrafo Dan Mendes, de Goiânia, ficou em segundo lugar com a foto acima.

Em segundo lugar ficou o fotógrafo Dan Mendes, da cidade de Goiânia/GO com 1629 votos ou 18,49% do total (veja foto abaixo) e em terceiro lugar o fotógrafo Diogo Thompson, da cidade de Manaus/AM com 1375 votos ou 15,61% do total (foto abaixo). Veja todas as estatísticas e votação de todos os participantes neste link (os dados estão no final do post, abaixo do botão Votação Encerrada).

O fotógrafo Diogo Thompson, de Manaus, ficou em terceiro lugar na votação popular

Como Fotógrafo do Mês / Setembro 2021, o Rodrigo Ferrari poderá escolher qualquer livro ou curso online do catálogo da iPhoto Store ou iPhoto Play e também vai receber um lindo troféu. Nosso agradecimento também à todos os outros participantes que se dedicaram à votação. Galera, se não deu dessa vez, continue mandando suas fotos para o Foto do Dia, que você terá outras chances de ganhar, tanto na Foto do Dia, como na Foto do Mês.

Sair da versão mobile