Edição

Adobe deve lançar em breve uma versão completa do Photoshop para iPad

Segundo a Bloomberg, a Adobe está levando a versão completa do Photoshop para o iPad. O aplicativo está programado para chegar ao iTunes App Store em 2019 e o lançamento oficial deve ser feito ainda este ano, em outubro, durante a conferência anual Adobe MAX. Scott Belsky, da Adobe Creative Cloud, confirmou o desenvolvimento de um Photoshop multi-plataforma (e outros aplicativos):

“Minha aspiração é colocá-los no mercado o mais rápido possível. Há muita coisa necessária para que um produto seja tão sofisticado e poderoso quanto o Photoshop e faça com que ele funcione em um dispositivo moderno como o iPad.”

A Adobe já faz softwares de edição de fotos para o iPad, mas o Photoshop Express, o Photoshop Fix, o Photoshop Mix e o Lightroom Mobile são aplicativos despojados, projetados especificamente para os dispositivos móveis. Uma versão completa do Photoshop no iPad forneceria muito mais recursos de edição aos fotógrafos profissionais.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!