Dicas de Fotografia Fotografia de casamento

4 dicas importantes para quem quer inovar na fotografia de casamento

Cansado de fazer sempre as mesmas fotografias? Quer adicionar ousadia nos seus casamentos? A fotógrafa Carol Cerutti, palestrante do congresso PhotoWeek, apresenta 4 questões importantes que devem ser pensadas por quem tem interesse em inovar na fotografia de casamento:

  1. Resgate a sua criança interior – Estamos tão perdidos em meio a intermináveis tarefas que acabamos esquecendo do quão criativos e instigados éramos quando crianças.
  2. Crie novas sinapses em seu cérebro – Começar um trabalho com positividade esperança e certeza de que tudo a nossa volta vai dar certo, estimula nosso cérebro a desenvolver novas sinapses que nos ajudaram a criar as melhores maneira de se lidar com qualquer situação.
  3. Crie uma conexão – Que gatilhos mentas podemos usar para conseguir extrair as melhores e mais sinceras demonstrações de carinho e afeto de nossos fotografados?
  4. Quebre paradigmas – Esqueça todos os padrões, o caminho para o sucesso está dentro de você, mas é bem provável que você ainda não sabe disso… Vamos descobrir juntos?

Carol Cerutti será palestrante do PhotoWeek, congresso internacional de fotografia de casamento, que será realizado pela iPhoto Editora de 27 a 29 de agosto, em São Paulo/SP.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Carol, acesse seu site, Facebook ou Instagram.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

2 comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 5. Reze bastante para que as pessoas gostem das suas novidades, e não esqueça de fazer o arroz com feijão tradicional. Por que no Fim, casamento é casamento…

    • Realmente Ricardo, fazer o arroz com feijão é fundamental. Porém, nesse mercado tão competitivo, são muitos os fotógrafos que fazem o básico, tornando-se importante produzir um trabalho diferenciado para ter destaque. Quem tem competência para produzir imagens inovadoras com qualidade não precisa de rezar para que as pessoas gostem de suas fotos.

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!