Eventos

Encontro reúne fotógrafos em Goiânia

17.09.2014 derivafotograficadobem

Ocorre nesta sexta e sábado (19 e 20), a Deriva Fotográfica do Bem, um projeto que promove o encontro de fotógrafos e admiradores do centro de Goiânia (GO). O evento reúne anualmente fotógrafos profissionais e amadores que registram, por meio de fotos e vídeos, traços da arquitetura e da paisagem urbana goianiense. Este ano, o tema é “Cidade de ver. Cidade de sentir. Cidade de viver”.

A Deriva ocorrerá em dois momentos. No primeiro dia será realizado um debate, às 19h30, no Teatro do Instituto Federal de Educação (centro de Goiânia, próximo ao Parque Mutirama), com a presença da arquiteta e professora da Universidade Federal de Goiás, Marcelina Gorni, da psicóloga Camila Caires e do grupo Bicicleta Sem Freio, que trabalha com arte urbana. A segunda parte do projeto ocorrerá no sábado, com encontro às 9 horas, na Vila Cultural, de onde partirão os grupos de inscritos para os registros fotográficos do centro da cidade.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site. A organização do evento solicita ao participante que contribua apenas com duas caixas de leite longa vida para serem doadas para a instituição Missão Pão e Vida, que desenvolve trabalhos com moradores de rua e dependentes químicos.

trash-the-dress-anderson-miranda-dvd