Cursos Fotografia de natureza

Zé Paiva ministra curso sobre fotografia de natureza

Foto: Zé Paiva
Livro de fotografia

De 21 à 24 de maio, o fotógrafo Zé Paiva ministra curso sobre fotografia de natureza no Santuário da Vida Selvagem Água Fria. No curso, o experiente e premiado fotógrafo irá ensinar técnicas para fotografar paisagens, flora, fauna e macro. Falará sobre seus projetos, mostrará trabalhos dos fotógrafos que lhe inspiram e conversará sobre os aspectos artísticos da fotografia.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

Serão abordagens teóricas com saídas a campo para que os alunos usem na prática os conhecimentos transmitidos. Os alunos ficarão hospedados em meio a belíssima natureza local no Aratama Eco Lodge, localizado na mesma área do Santuário. As inscrições incluem hospedagem e alimentação e custam R$ 800,00 (à vista) ou R$ 900,00 – parcelado em três vezes. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

O Santuário da Vida Selvagem Água Fria fica localizado numa área de 7.500 hectares no município de Guaraí, no estado do Tocantins, à 206 quilômetros ao norte de Palmas, capital do estado. Está situado num ecótono (região de transição) entre o Cerrado e a Floresta Amazônica, contígua à grande área do Ribeirão Tranqueira, perfazendo um total de mais de 100.000 hectares. Esta área é considerada de alta importância biológica pelo MMA, um dos últimos maciços verdes no Estado do Tocantins, um hot-spot do cerrado amazônico tocantinense.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário