Curiosidades

Fotos raras da escritora Agatha Christie

Livros de fotografia

A literatura deve grande parte de suas aventuras e crimes misteriosos a escritora britânica Agatha Christie. Nascida em 1890 e dona de uma coleção de livros e contos suas obras já atingiram a conta de 4 bilhões de vendas, viraram filme e fizeram de Christie uma escritora popular e bem sucedida.

Normalmente encontramos fotografias de escritores sentados à mesa, com sua caneta preferida, pilhas de papéis e ou uma máquina de escrever. Mas nesse caso algo mais raro foi revelado, uma série de fotografias onde a escritora de livros de suspense aparece em momentos especiais de sua vida como andando de roller, com suas bonecas, violão ou simplesmente posando para um retrato.

As obras de Agatha Christie são até hoje considerados clássicos e best-sellers mundiais, a autora vivia para criá-los, sempre com um caderno à mão onde anotava seus devaneios e ideias. Seu trabalho continua influenciando gerações a escrever e viver o mundo fictício criado por ela.

Fonte: Flashback

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

2 comentários

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!