Curiosidades

Criaram uma espécie de cidade perfeita para selfies

Livros de fotografia

Vivemos na era das redes sociais, dos muitos likes no Instagram e milhares de seguidores, por isso não podíamos esperar menos do que um pequeno país das maravilhas para a criação de selfies. Isso mesmo, existe um lugar em Dali, na China, parecido com uma cidadezinha onde as pessoas podem visitar para tirar suas selfies perfeitas.

É preciso pagar uma taxa para desfrutar do local que contém vários objetos de cena  contribuintes na produção da selfie. Como o “parque de diversões” está localizado em um campo aberto existe muita natureza ao redor que complementa o visual como as montanhas ao fundo do ônibus verde.

Uma pequena fazendinha com alpacas está disponível assim como uma Torre Eiffel, cactos, e coroa de flores em formato de coração. O lago serve como espelho d’água e em alguns pontos há banners explicando como você pode realizar a fotografia especificamente ali. E caso você queira trocar de roupa encontrará araras com vestidos brancos e vermelhos, lenços coloridos e outros acessórios disponíveis para locação.

O local anda atraindo muitos visitantes que criam seus momentos especiais e publicam nas redes sociais. Aparentemente as pessoas não se importam em criar fotografias em um espaço que já não contém nenhuma originalidade e exclusividade. Tudo pela selfie, não é mesmo?

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário