Curiosidades

Ciclista encontra GoPro perdida e rastreia seus proprietários após 4 anos

Livros de fotografia

De tempos em tempos, ouvimos histórias sobre câmeras perdidas que cruzaram países e mares e levaram anos para encontrar com seus donos novamente. Recentemente, o ciclista norte-americano Aaron Chase encontrou uma GoPro perdida enquanto andava de bicicleta. Quatro anos depois, Aaron encontrou os donos e devolveu suas lembranças. Assista ao vídeo:

Em 2014, Aaron saiu pra pedalar por uma trilha e sofreu uma queda. Felizmente, ele não sofreu nenhum ferimento grave, e enquanto sacudia a poeira – notou algo nos arbustos próximos. Era uma câmera de ação GoPro Hero3, com uma capa protetora rachada e a bateria vazia. Ele levou a câmera para casa, abriu os arquivos e encontrou varias recordações.

O primeiro vídeo mostra um menino que aparentemente ganhou a câmera de Natal. A partir daí, há uma série de aventuras, principalmente com seus pais e irmão mais novo. Depois de examinar cuidadosamente os arredores do vídeo e fazer algumas pesquisas, Aaron conseguiu descobrir o local onde a família mora. Mas então, a câmera foi enterrada novamente, desta vez em sua “confusão de vida”, como Aaron coloca.

Em 2018, Aaron mudou-se e encontrou a GoPro Hero3 novamente. Desta vez, ele decidiu que não deveria esperar mais. Ele dirigiu para a casa da família e fez uma surpresa. Os meninos explicaram que um deles tinha a câmera no peito quando bateu em um galho, que quebrou e derrubou a câmera. Eles passam horas procurando por ela, mas não tiveram sorte.

via DIYPhotography

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário