Curiosidades

Casal aparece na mesma fotografia onze anos antes de se conhecer

Livros de fotografia

Fotografias são carregadas de memórias e essa merece ser contada. Em um país com mais de 1 bilhão de pessoas, ruas movimentadas e inúmeras opções de lazer, um casal conseguiu sair na mesma foto 11 anos antes de se conhecer. Provavelmente o destino que (e muito) que esse casal ficasse junto.

O casal Ye e Xue, de Chengdu, China, estava no mesmo lugar, na mesma hora e na mesma fotografia. O fato aconteceu no ano 2000, os dois tiraram uma foto na frente do mesmo monumento em Qingdao e na foto da Sra. Xue é possível ver um homem parado ao fundo com camiseta longa, que no caso seria o Sr. Ye. 

A descoberta aconteceu na casa da mãe da Sra. Xue quando o casal encontrou a foto e recordou da viagem a Qingdao. A notícia viralizou nos noticiários e redes sociais da China, uma história que prova como o destino realmente existe e praticamente provado por meio de uma fotografia. Agora Qingdao tornou-se um lugar especial para o casal que pretende tirar foto com a família toda.

Fonte: Hypeness

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário