Curiosidades

Campanha publicitária explora as cicatrizes do corpo humano

Livro de fotografia

As cicatrizes são uma das composições mais bonitas do corpo humano, elas contam uma história e fazem parte de toda uma vida. A agência Happy Punk Panda, de El Salvador, criou uma campanha para a marca The North Face, que foi intitulada “Made in Adventure”. 

As imagens retratam as cicatrizes de atletas que contam uma grande história. São grandes exemplos de luta e perseverança. São sinônimos de perseverança e amor pelo esporte. A diretora da The North Face, Andrea Escolan Barrow diz que. “Queremos que todos possam se conectar com a marca de uma maneira mais humana. Com esta campanha, queremos contar histórias curtas, mas chocantes, contadas pelas próprias cicatrizes de nossos clientes “

Para a campanha ser realizada uma grande pesquisa envolveu desde atletas até cirurgiões, tudo para achar as cicatrizes que contavam com uma trajetória. Escolan acrescenta: “Nossa marca vai muito além do clima e dos esportes radicais; é uma marca que acompanha cada usuário em sua experiência, para que fique gravada em sua mente para sempre, assim como as cicatrizes permanecem”.

Para finalizar a campanha um site foi desenvolvido é possível compartilhar as suas cicatrizes através de fotografias. “É isso que faz parte da comunidade North Face, seguir em frente, enfrentar as adversidades e nunca parar de explorar”.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário