Criatividade

Fotógrafo usa peças de Lego para recriar imagem do “namorado distraído”

Foto: Dylan Maithonis

Recentemente, o fotógrafo norte-americano Dylan Maithonis usou peças de Lego para recriar fielmente a famosa foto do “namorado distraído”. Uma das fotos mais virais de 2017.

A imagem original é de autoria de Antonio Guillem, um fotógrafo espanhol de 45 anos de idade, sediado em Barcelona. A foto foi publicada no banco de imagens Shutterstock e rapidamente tornou-se viral, servindo para ilustrar vários memes na internet até hoje.

Foto: Antonio Guillem

Como Dylan adora memes, Lego e fotografia, ele decidiu combinar todos os três, refazendo a foto de Guillem. “Fiz esta foto porque a parte do rosto do namorado foi introduzida recentemente e achei que era perfeita para recriar o meme”, disse o fotógrafo ao site PetaPixel.

“Depois da inspiração, encomendei o resto das partes do BrickLink, como os pedaços de cabelo, os pedaços do corpo e as cabeças da garota, fizessem com que parecesse mais fiel ao meme.” Com todas as peças em mãos, Dylan construiu um pequeno set sobre a mesa com as três miniaturas e o plano de fundo.

A foto foi tirada usando uma câmera Nikon D300 com uma lente 18-55mm e um flash Yongnuo

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!