Criatividade

Este cara é um mestre da ilusão de ótica

No início deste ano, o artista Kevin Parry publicou no Instagram uma série de vídeos de si mesmo em incríveis truques de edição e ilusão de ótica. Em um deles, Kevin caminha através de um espelho em uma floresta e emerge do outro lado. O vídeo tornou-se viral rapidamente.

“O vídeo é composto de uma única tomada, duplicada, e eu tive que me certificar de que meus pontos de início e final estavam bastante alinhados ao filmar”, disse Parry ao site PetaPixel.

“Há um pouco de truques digitais na medida em que eu tive que deformar os fins dos clipes para combinar, mas há um corte duro lá (com apenas alguns quadros de dissolução). Mas eu não criei nenhuma tela verde nem nada.”

Tudo foi filmado usando uma Sony a7S II com uma lente Zeiss Batis 18mm f/2.8. Veja abaixo duas coletâneas que reúnem alguns dos vídeos publicados por Kevin e tente descobrir como cada um foi feito, usando uma mistura inteligente de jogo de câmera e edição digital.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!