Criatividade Edição

Artista mescla fotos de duas celebridades em uma e desafio bomba na web

O especialista em Photoshop Benjamin, de 25 anos, do perfil morphy_me, resolveu se divertir mesclando o rosto de duas celebridades em uma e postar no seu perfil no Instagram. E o que era para ser apenas uma brincadeira virou febre na internet. Seu perfil dedicado exclusivamente as montagens de celebridades já alcançou mais de 100 mil seguidores. Algumas de suas últimas fusões incluem os rostos de Johnny Depp e Brad Pitt, Billie Eilish e Lady Gaga, Robert Pattinson e Christian Bale, Heath Ledger e Joaquin Phoenix, entre outros.

Brad Pitt e Johnny Depp

“Sempre fico surpreso ao ver minha página crescendo tanto. Eu nunca esperava que fosse popular assim, mas estou feliz com isso. Fui reeditado por grandes revistas, grandes contas e notado pelas próprias celebridades, é uma loucura! Sou apenas um francês que se diverte nas redes sociais”, disse Benjamin ao site Insider.

Cada montagem demora cerca de uma hora para feita no Photoshop. “Demoro cerca de uma hora para fazer uma mesclagem. Um pouco mais do que quando comecei em 2015, porque agora eu tento fazê-las o mais detalhadamente possível. A maneira como as faço ainda é o meu segredo. Quero tornar o resultado o mais realista possível. Então, atualmente passo mais tempo editando e, por isso, reduzi a frequência das postagens”, explicou. Veja abaixo algumas mesclagens famosas de Benjamin que viralizaram na web.

Joaquin Phoenix e Heath Ledger
Billie Eilish e Lady Gaga
Christian Bale (Batman) e Robert Pattinson (Crepúsculo)
Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Sharon Tate (atriz e modelo)
Harry Styles (Banda One Direction) e Mick Jagger
David Bowie e Kurt Cobain
Tom Hiddleston (Loki, do Universo Marvel) e Daniel Craig
Marilyn Monroe e Britney Spears
Keanu Reeves e Johnny Depp