Projeto oferece apoio a fotógrafos iniciantes
Marina Quezada, impulsionada pela própria dificuldade que passou no início de sua carreira como fotógrafa, criou em maio deste ano o Orfanato de Fotografia, um projeto que visa auxiliar iniciantes e dar todo o suporte necessário nessa fase para que eles entrem no mercado mais confiantes. O grupo realiza saídas fotográficas e mini workshops para a formação de portfolio.
“Pretendemos levar o projeto a todos os estados. Estamos iniciando em São Paulo nossos primeiros ensaios, reuniões e encontros, mas logo pretendemos partir para outras regiões, como o Rio de Janeiro, Goiás e Espírito Santo, onde já existem pessoas interessadas em fazer parte”, diz Marina.
Com apenas duas semanas de “vida”, já existem quase mil pessoas participando, acompanhando e apoiando o projeto, que também já tem data marcada para a primeira exposição com alguns dos fotógrafos que deram início a todo o projeto. As fotografias serão apresentadas dia 26/07, no Hostel Alice, na Vila Madalena, em São Paulo, a partir das 15 horas.
Confira algumas das fotografias realizadas durante o projeto:
Para saber mais sobre o projeto, clique aqui ou envie e-mail para [email protected].