Tendência

Inscrições abertas para a Semana da Fotografia 2023, um dos maiores congressos do Brasil

Estão abertas as inscrições para a Semana da Fotografia 2023, um dos maiores congressos de fotografia do Brasil com mais de 8.000 congressistas em sua história. Em sua 13ª edição, o evento vai reunir na cidade de Balneário Camboriú/SC, conhecida como a “Dubai Brasileira“, um time de 13 especialistas para ensinar técnicas para trabalhar em diversas áreas da fotografia de casamento, estúdio, família, gestantes, etc.

Nomes consagrados da fotografia brasileira como Robison Kunz, Rafael Fontana, Thaly, Simone Di Domenico, Brasilio Wille, entre outros vão compartilhar suas técnicas de iluminação, composição e direção para criar fotos que encantam qualquer pessoa.

Congresso de Fotografia, Semana da Fotografia 2023
Foto de gestante do fotógrafo Zeke Medeiros, palestrante que estará na Semana da Fotografia 2023

A Semana da Fotografia 2023 acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março no Centro de Eventos Itália. O passaporte completo para os 3 dias do congresso está com preço promocional de lançamento por apenas R$ 299 até o dia 10 de dezembro. Para ver toda a programação e fazer sua inscrição acesse o site: www.semanadafotografia.com.br. Veja abaixo algumas fotos do fotógrafo Rafael Fontana, que também estará palestrando e ensinando suas técnicas para fotografar na Semana da Fotografia 2023.

“Para quem está precisando dar um upgrade na qualidade de suas fotos ou ver novas oportunidades para trabalhar no mercado de fotografia, a Semana da Fotografia é um evento fundamental. Durante os 3 dias do congresso, os participantes vão ver na prática como grandes fotógrafos criam suas imagens e como ter um negócio de sucesso na fotografia. É uma imersão fotográfica que muda seu olhar, sua mente e seu coração”, disse Altair Hoppe, organizador do evento.

Congresso de Fotografia, Semana da Fotografia 2023

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há mais 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente.

Artigos relacionados