Tendência

Concurso está selecionando fotógrafos para projeto na Arábia Saudita com todas as despesas pagas

O Ministério da Cultura da Arábia Saudita lançou o Kingdom Photography Award, uma competição com objetivo de selecionar os melhores fotógrafos para capturar as paisagens únicas do país. Diferente dos concursos fotográficos, no Kingdom Photography Award você não precisa enviar suas fotos. Basta apenas se inscrever e torcer para ser escolhido pelo júri do concurso.

As inscrições são gratuitas e os fotógrafos escolhidos participarão de uma expedição de três dias para tirar fotos da cidade costeira de Al Wajh, conhecida por suas praias pitorescas, na Arábia Saudita. Os interessados podem se inscrever em três categorias do “Kingdom Professional Photography Scholarship”: paisagens do ambiente urbano, fotografia costeira (praias e costas) e fotografia subaquática.

Concurso está selecionando fotógrafos para projeto na Arábia Saudita
Foto de Adam Sabljaković no Pexels

O concurso vai distribuir uma premiação de mais de US$ 100 mil (cem mil dólares), além de cobrir todas as despesas de viagem para a Arábia Saudita, que inclui passagens áreas, hospedagem e alimentação. Os interessados em participar da seleção devem enviar seus dados para o concurso até o 28 de julho de 2022.

Concurso está selecionando fotógrafos para projeto na Arábia Saudita

Para se inscrever basta acessar aqui. O site está em árabe, mas você pode clicar com o botão direito do mouse e selecionar o idioma em português. As fotos capturadas pelos fotógrafos escolhidos durante a expedição farão parte de uma grande exposição que também será feita em dezembro na Arábia Saudita. Bora participar?

Shutter Stock Shutter Stock

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há quase 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas, webdesigners e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente. Os links para compartilhamento estão no começo e fim deste post.

Artigos relacionados